17/08/2012

E dura o tempo necessário para ser inesquecível ?


    ''Tudo que é bom, dura o tempo necessário para ser inesquecível !'' 
Esta é a frase que vem me questionando há dias . Será mesmo ? Que tudo oque é bom , dura o tempo necessário ? Okay , pode ate ser mas vou compartilhar , oque andei pensando por ai !
Vamos supor que você esta numa boa assistindo MTV (top 10 , porque comigo sempre acontece assim)
e ai o Didi fala ''E em primeiro lugar no top 10 mtv , The Maine - I must be Dreaming .''
E ai de primeira você fala : ''Af, que musica chata !'' e ai a musica demora uma eternidade pra passar ...
E quando acaba você pensa '' ate que enfim ...'' Mas ai você esta no ônibus , liga em uma rádio . AH NÃO !!! A mesma musica do top 10 passando na rádio . Você vai ao shopping e a musica esta tocando em meio de uma batida mais agitada que o normal , dentro de uma das lojas ... O refrão da música não sai da sua cabeça , e ai você começa a cantarolar as partes que você sabe , com um pouco de nanana, ou lálaálá ♪
Ao chegar em casa você procura ouvir a musica direito . Prestou atenção na letra . OPS , de repente você se pega ouvindo aquela música chata o tempo inteeeeeeeeeeeiro ! E ai quando a musica se torna legal , e você aprende a cantar ,a musica passa rápido . Ás vezes você esta conversando e a música passa e você nem percebe . Torce para que ela passe de novo no top 10 mtv , ou qualquer outro programa de música , mas nada disso acontece ! Alguém ai ta entendendo o que eu to falando ? 
Se as coisas duram o tempo necessário , porque não duram pra sempre ? Uma foto pra registrar os melhores momentos da sua vida , alguma coisa . Eu só queria que durasse , que me fizesse sorrir . Tipo uma máquina do tempo , que me fizesse voltar para sentir a mesma sensação além de lembrar ... Por favor eu queria muito voltar nas coisas boas . E talvez nas ruins também , para poder corrigir os primeiros erros !  


0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18