15/08/2012

Querida Vida , não posso negar que percebi que ando chorando de mais ... Dizem que chorar limpa a alma , mas se limpasse , acho que a minha já não teria mais nada . Ando lembrando das coisas que passei e ainda passo ! Sei que pessoas tem problemas maiores que os meus agora . Mas nada é tão importante comparado a dor que eu estou sentindo . Não estou precisando de um rim , nem de um estomago , e sim de um coração!
Um coração bom que ame mais a si mesmo e menos aos outros , um coração mais frio que me impeça de amar todos e de achar que todos me amam também ! 
Certa vez eu pensei que eu nunca iria passar pelo que certas pessoas , ou amigas minhas estão passando . Pais separados , família que não se entende mais , mortes , afastamentos ... Eu queria ter vivido tudo isso muito mais cedo . Talvez eu não iria perceber tanto , e não ia sofrer tanto assim ! 
Independentemente do que eu penso ou quero , hoje tudo gira em torno da felicidade . Ér , palavra bonita que se encaixa em qualquer quesito de vida social . Pobre , Rico, enfim ... todos querem ela ! Eu também quero ela . Quero também um amor ... Um amor me me compreenda , um amor que me diga acorde com um SMS de ''oi !'' pela manha . Um amor que me fale o quanto eu sou bonita , e que enfrente comigo qualquer barreira . Um amor de livros de romance da Paula Pimenta ... Quero um Leo , um Rodrigo , um Cristian . Quero um amor que me ame pelo meu coração , meu modo de pensar , pelo que sou por dentro e não pela quantidade de peito, coxa e bunda . Um amor que discuta comigo qual música de legião urbana é mais legal . Ou melhor , um amor que me faça feliz o tempo que estivermos juntos ou separados ! 


0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18