05/08/2012

Por hoje é só ...


______________________________________________

Música viciante da semana (((((((((((((((: 
Ás vezes acho que esta música me descreve tão bem ...
______________________________________________
Querida Life , hoje eu nem disse nada , mas é poque realmente não tenho nada há dizer ... Só sei que meu dia foi perfeito , nunca tive um domingo tão feliz e especial , com minhas duas melhores amigas . Eu ri , chorei , machuquei a mão é o pé ( que neste momento estão completamente inchados ) . E percebi que eu sou SIM , muito feliz ,cercada por estas pessoas me me amam tanto . Obrigada Deus , por tudo que tem me acontecido estes dias ! 
Beijos , e boa noite Life ...
Jéssica (:

0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18