24/07/2013

Eu, eu mesma e mais ninguém !


Acabei de acordar com uma sensação ótima. Embora sejam 6:30 da manhã e o dia esteja nublado e com cara de chuva tudo parece muito lindo pra mim ! A muito tempo eu não me sentia assim ''infinita'' (como diz o Charlie) e a muito tempo eu não sinto esta necessidade de 
escrever sobre tudo. Sobre o amor, sobre a felicidade, sobre mim, sobre um talento que descobri dentro de mim... Não é bem um talento, ok, mas pra mim no momento, é assim que vou chamar o tão conhecido ''Amor Próprio''
O espelho nunca foi tão meu amigo como esta sendo neste momento. E a maquiagem virou uma simples colega, que serve só pra disfarçar aquela machinha daquela espinha teimosa que cismou
de aparecer no dia de uma festa importante e que eu teimei em espreme-la (Eca!).Mas esta manchinha não interfere no brilho do meu olhar, nem no meu sorriso de canto de boca que dou quando quando estou com vergonha. (Sim ! Eu descobri que tenho um sorriso de canto de boca). Eu tenho uma gargalhada engraçada mas ao mesmo tempo tão verdadeira quanto o meu olhar de solidariedade, que simplesmente surge ao me deparar com algum amigo em tal situação.
Descobri que não importa se estou gorda demais ou magra demais. Decidi que só vou emagrecer ou engorda e quando eu estiver desconfortável comigo mesma. E não quando os outros disser! 
Pois é caros amigos, agradar a sociedade não é fácil, e foi o que eu tentava fazer todo este tempo. Em todos estes 16 anos de vida tentei agradar quem eu realmente devia agradar, que era nada mais nada menos do que EU MESMA ! Eu, somente eu e mais ninguém.
As opiniões são diferentes, as pessoas são diferentes e todos nós somos igualmente lindos. 
Gordo,magro, baixo ou alto ... Então se ame e se goste, por favor. É só isto que eu te peço. Eu demorei muito pra descobrir o quão linda eu era. Mas como diz a minha mãe , ''Antes tarde do que nunca.''
Mundo , atenção . Eu acordei, cheguei e agora é pra ficar !


1 comentários:

Sarah Leticia disse...

Acho que eu vivo me sentindo infinita nos meus sonhos .. tem melhor sensação do que essa ?
Sério , o texto tá incrível :)
Parabéns !
http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18