02/07/2013

''Humm, que menino raro!''


Já é a milésima vez que tento escrever alguma coisa sem pensar em você. Pois é , não adianta. Tô nem aí. Vou publicar isso , deixar rolar e ver no que dá !
Hoje uma amiga me disse que quando você se passa muito tempo com alguma pessoa , e de repente a pessoa some, você automaticamente sente falta ''da pessoa''.Na hora eu me liguei, e pensei em você ! Cara, que efeito que você tem sobre mim quando me liga de madrugada . E como você consegue arrancar cada segredo meu ...
É incrível, ninguém nunca conseguiu fazer isso. E o pior é que pra você, eu não consigo mentir . Você solta um ''AHAM'' do outro lado da linha e já percebo o quanto minha resposta não foi o suficiente .
E você sempre fala que eu falo -Nada com nada!- Mas é difícil conversar com você . Pois é , é difícil. -Por que ?
-Ora, porque você fala difícil !
Eu sempre te falei isso. Eu falo um ''A'' e você fala um outro ''A'' muito melhor que o meu . Fazendo meu ''A'' virar um simples ''a'' ! Tá dando pra entender ? '-'
Ai , okay. Eu realmente falo nada com nada !
Tá, mas de qualquer forma . Eu assumo que sinto sua falta ! É lógico, você me ligou a semana toda , e disse que na próxima semana era pra eu ligar. E eu respondi :
-Ai , sério ?! Você é quem tem de ligar. É mais educado.. é tipo, abrir a porta do carro pra mocinha sair. Ou puxar a cadeira daquele restaurante legal, pra ela se sentar.
E você riu .. E como sempre comentou sobre mim e a minha síndrome de livros clichês , romances adolescentes. Eu ainda consigo te ouvir falando :
-GAROTA, VOCÊ VAI FAZER O ENEM ANO QUE VEM . VAI PRESTAR PRA VESTIBULAR , E ESTÁ LENDO CLICHÊS ADOLESCENTES?
Assume, você nunca aceitou o fato , que sou um ano mais velha que você. Só na idade né ? Porque mentalmente... você é muito mais velho, e fala como um universitário.
Eu já falei de você pra minha mãe, e ela respondeu ''Humm, que menino raro!''

0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18