14/07/2013

#ImagensDaSemana: Julho,Férias,Compras



Julho chegou, e enfim o frio aqui no Espirito Santo também (Já estava morrendo de saudades de dormir com edredons) .. Como vou passar as férias por aqui mesmo, estou aproveitando pra tirar muuuuitas fotos, ler bastante, assistir filmes e mais filmes, e fazendo algumas comprinhas claro ;)
Na segunda feira fui no shopping pra comprar uma blusa de frio quentinha pra mim, e acabei me deparando com um vestido MA-RA-VI-LHO-SO , que foi feito pra mim (levei pra casa também). Não sou muito de postar looks mas pra deixar alguns felizes montei alguns e vou mostrar pra vocês !

AH, esqueci de cortar este detalhe . Cortei o longo hhaha ..Cabelão dá trabalho gente :c

Este é o vestido que comprei. (Marisa)



Rock Day :F

Melhor livro ♥
:D



#RIPCory :c

0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18