02/11/2012

# 11 Coisas Sobre Mim


Bom , eu quase não falo de mim aqui no blog e acho que já passou do tempo disso acontecer .. Então como está rolando a tag ''11 coisas sobre mim'' entre os blogueiros , resolvi entrar na onda também !
E a Camila Cassino do blog '' A mesma essência '' me marcou para falar 11 coisas sobre mim , responder 11 perguntas que foram elaboradas por ela, eu tinha que elaborar 11 perguntas também  e por fim marcar 11 blogs para respondê-las . Então okay , vamos lá ! (:

Sobre mim : (não tenho muito a dizer , mas vamos lá)
1. Tenho mania de fazer expressões faciais (engraçadas,e estranhas) para tudo e todos
2. Sou muito tímida  (mas quando estou com meus amigos fico mais ''descontraída'')
3. Nunca fiz nada de diferente no meu cabelo , sempre gostei dele da cor que é (preto) e uso liso ou cacheado (que é o natural) 
4. Amo ficar sozinha em casa 
5. Sou viciada em jogar The sims 
6. Amo ler e assistir filmes de romance 
7. Já tive muitos cachorros 
8. Sou totalmente viciada em chocolate
9. Quando estou de bobeira amo tirar fotos do nada ...
10. Meus melhores momentos são quando eu estou com minha familia 
11. E por fim , amo estudar . Mas não vejo a hora da escola acabar !

Perguntas da blogueira Camila :
1. Uma frase : - Pra quê subir em tão pesadas asas , se eu sei voar tão bem com os meus pés no chão ?
2. Um sonho : Tenho vários , mas eu quero muito morar em Londres
3. Passatempo preferido : procurar cover's no youtube
4. Uma carreira profissional : Ainda não trabalho , mas quero muito ser atriz um dia , ou professora de literatura .
5. Uma paixão : meus livros (tenho uma relação muito afetuosa , com todos eles ! Por isso um dia iremos nos casar )
6. Uma foto :  (esta foto eu tirei para um trabalho de inglês, não sei porque . mas eu amo ela )

7. Blogs prediletos : depois dos quinze , porte feminino , garota fashionista , leitora it , Lendo e contando estrelas
8. Como você está se sentindo ''AGORA'' : Triste/Feliz .. porque faz 7 minutos que meu aniversário acabou (ele é dia 02/11/2012)
9. Comida preferida : Quiabo com angu ! amooo *-*
10. Um momento inesquecível : Quando minha mãe disse ''Eu e seu pai vamos nos separar . E nós vamos mudar para Vitória- ES (cara, meu mundo caiu . Mas já me conformei , ano que vem , Eu estarei lá)
11. Faça três desejos : 1.1 Ir no show da Lady Gaga , 1.2 Ser Atriz , 1.3 Ter um momento de felicidade duradouro
                                            xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx  ♥  xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Blogs para fazer o mesmo : 
1. blog da issl
2. menina indecisa
3. folha do caderno
4. desconstruindo amelias
5. lendo e contando estrelas
6. nao me entendamal
7. tipo assim gnt
8. leitora it
9. garota fashionista
10.  conversa de closet
11. nosso jeitinho de ser

Perguntas para os blogs marcados :
1. Qual a história do seu nome ?
2. Porque decidiu criar um blog ?
3. Tres bandas ou cantores preferidos
4. Qual seus três filmes preferidos ?
5. Música que você não para de ouvir no momento
6. Oque curti fazer no tempo livre ?
7. Gosta de ler ? Se sim , qual seu livro preferido ?
8. Um vício
9. Uma paixão
10. Um robbie
11. Estação do ano preferida e porque ?

                              ----------------------- ------------------------
Espero que tenham gostado de saber um pouco sobre mim . Se tiver curiosidades , pode perguntar mais nos comentários . Agradeço a Camila do blog  ''A mesma Essência'' pela oportunidade de participar da tag ! 

Beijos gente , ate a próxima (:

3 comentários:

Yoshie ♡ disse...

VALEU AMEII

Unknown disse...

Oie linda,
adorei suas respostas!
Você é tão novinha, vai mudar muito de profissão ainda... mas se atriz pode te ajudar a eliminar a timidez :)

Beijos e fica com Deus!
a mesma essência.

Anônimo disse...

Oie florzinha!
Obrigada por indicar, estou fazendo o post agorinha.
Respostas muito bem elaboradas, amei, amei!
Kissus!

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18