02/11/2012

Oficialmente 16 anos


Querida vida , dia 02/11/2012 , completei 16 anos . Finalmente ! Sei que não há muita diferença em ter 16 anos aqui no Brasil , mas a verdade é que eu estava louca pra sair dos 15 (motivo: odeio números impares).
Bom , não posso dizer que foi um dos melhores dias da minha vida . Já tive aniversários melhores ! A cada hora que alguém me abraçava e desejava votos de felicidade me dava um nó na garganta ... ''que você seja muito feliz , e realize seus sonhos'' , Como se fosse fácil assim ! Nem sempre , basta correr atrás , quando algo é pra acontecer , vai acontecer , é eu sei ! Mas , é só que eu queira que alguém me dissesse a verdade . Soubesse oque eu estou realmente estou sentindo , e ao invés de ''Parabéns'' , queria que alguém (talvez um certo alguém) me abraçasse e dissesse ''Calma , vai ficar tudo bem . Você será muito feliz'' .
Cada dia que passa , perco um pedaço do meu chão ! Fico mais triste , mais infeliz .
Eu esperei , de verdade esse dia acabar , para que na primeira vez no dia do meu aniversário , eu não precisasse chorar , por achar inútil certas palavras , que são sem costume !
Ano que vem , estarei em outro lugar , com outras pessoas comemorando meu aniversário . Oque eu desejo para mim ? 
Que meus 17 anos , sejam mais alegres do que os 16 ! Ou melhor , espero que 2013 me surpreenda 


0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18