03/11/2012

Eu espero a minha vez ...


Sábado ... as horas passam voando , parece que acabei de acordar e mais uma vez já estou me sentido assim , sozinha ! É meio neurótico isso ... aprendi a fingir ! Aprendi a sorrir e dizer : - Eu estou bem ! 
Quado estou perto de outras pessoas , meu humor automaticamente muda . Fico bem , esqueço meus problemas . Me sinto feliz ! Quem me dera se eu tivesse alguém que ficasse comigo o tempo todo . E assim que eu me sentir sozinha , esse alguém iria dizer ''Calma , vai ficar tudo bem ! '' 
Tempo , tudo gira em torno dele , do jeito que ele quer . Quando ele quiser , minha angústia e esta minha mania de querer morrer , com certeza vai passar ! 
Assim espero ...




2 comentários:

Anônimo disse...

Legal!!

Unknown disse...

Oii, me apaixonei pelo seu blog! Pelo layout, pelo design e claro pelos post! Lindo! Estou seguindo!

Dá uma passadinha lá no meu:
http://alegriadecanela.blogspot.com.br

Beijos e muito sucesso para você e seu blog!

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18