07/11/2012

Sobre o meu futuro amor ...


Não sei vocês mas todas as vezes que saio de casa , sempre penso ''Hoje pode ser o dia em que vou encontrar o meu amor verdadeiro. '' Olho e reparo cada garoto, criança , idoso ... sempre penso aquele pode ser o pai do meu príncipe , ou aquele pode ser o irmãozinho do meu príncipe , ou ate mesmo , ''Aquele um dia pode ser meu príncipe'' ...
Sempre penso assim !Não sei se é coisa da minha cabeça , mas penso dessa forma ! Meu verdadeiro amor , pode estar por ai , em qualquer lugar ... Na escola , ônibus , metro ... um lugar que eu frequento , e imagino também que nós começaremos a nos gostar a partir de uma simples conversa . Aquelas típicas de ''nossa , o ônibus ta demorando né ?'' E ai começaríamos a falar das coisas que andam ruins no Brasil . Transito , politica , tempo ... tudo ! E no fim , quando nossos caminhos nos separarem , ele vai descer em um ponto algumas quadras do meu . Mas antes disso ele dirá : - Nossa , gostei de você . Me passa seu telefone ?
Logo , ele me convidaria para sair , tomar um café . Ele vai saber que eu gosto de café porque na nossa conversa eu mencionei este pequeno detalhe ! Vai me elogiar , vai perceber como sou uma pessoa inteligente!
Vai rir das minhas piadas sem graça e das minhas caras e bocas realmente estranhas . Vai ter o mesmo modo de pensar que o meu . E vamos primeiramente ser amigos ... grandes amigos ! Ele vai ficar com outras garotas , e eu também vou começar a namorar outros garotos ... Vai demorar um tempo , ate que nós perceberemos que fomos feitos um para o outro ! Uns 2 anos ou um pouquinho mais , e ai ele vai se declarar para mim , com direito a violão e minha musica preferida , depois um jantar com rosas e suco de manga . Uma sobremesa com cara de casal apaixonado ! E no fim da noite ... SIM , ele vai me beijar , pela primeira vez . E vai dizer ''Por que eu não percebi que você era o amor da minha vida antes ?'' E eu vou lhe responder ''Porque você precisou de dançar com as princesas erradas , para perceber que a sua princesa de verdade era eu . A única que você ainda não dançou ! '' 
E ele vai me chamar para dançar . Sem música ,no meio da rua , vamos ''encenar'' uma pequena valsa ! Ele vai me carregar me girar , enquanto nos beijamos pela segunda vez , olharemos em volta o olhar curioso , de pessoas sensibilizadas com a cena mais romântica que nem um filme de Hollywood vai conseguir produzir !



                         

2 comentários:

Zombie World disse...

*----------------* PRIMEIRAMENTE AMIGOS, isso ai! Que lindo texto, eu pensava assim... AINDA PENSO, mas não sei... As coisas mudaram, o mundo não é mais o mesmo, as pessoas não são como antes. :(

the-zombieworld.blogspot.com
Becky Nunes/ Andy Assis

Anonima disse...

Realmente as coisa mudaram bastante ... mas se ainda existe nós que pensamos assim . Com certeza ainda existe mais pessoas que pensam assim também (:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18