15/02/2013

Eu Mudei


Eu mudei !
Mudei de cidade , estado .Mudei aquele estilo que não tinha nada haver comigo ! 
Mudei os meus pensamentos , e com eles mudaram as minhas atitudes .
Mudei aquele meu jeito chato de chorar por tudo , e troquei por um ''vá se ferrar! '' E em seguida dou as costas e saio andando .
Mudei minha maquiagem tipica , olho preto. Para uma simples, base e rímel .
Mudei de banda favorita , mudei o meus gostos literários , e a minha ficsação por filmes de romance !
Passei a gostar de The Walking dead e Doctor Who  , ao invés de Glee , e Once Upon A time .
Passei a valorizar mais , meus amigos antigos do que os novos . Parei de frequentar aquela lanchonete
que sempre íamos depois das aulas de inglês , e fazíamos disputa de ''Quem combinava o sabor mais louco e gostoso ao mesmo tempo de sorvete?''
Ah , passei a ser mais séria , cresci ! Parei de falar de desenhos animados , e sonhar demais com o futuro igual fazíamos nas noites de domingo , deitados na grama verdinha do quintal da sua avó , e em baixo do céu estrelado . Lembro que você sismava que sabia das constelações , e que caiamos na gargalhada quando você percebia que eu só estava falando ''uhum'' , e olhando pra você ,enquanto apontava e tentava me mostrar as três marias lá no céu .
Passei janeiro todo pensando em como mudar de cidade e não poder te levar ! Em não ver você ao acordar nos finais de semana , em sua cama , e provavelmente com aquela sua blusa azul do superman que apesar de ser o gigante em mim parecia o tamanho ideal .
Passei a me acostumar beber café , sem você no final da tarde . Me contando as historias da sua infância maluca ! Mas acima de tudo , passei a gostar mais ainda de você ! 
Oque fazer com esta distância perturbadora que existe entre nós ?


0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18