15/02/2013

Seria um casal perfeito




-O mais natural possível !
Era como ela queria aparecer naquela festa .Fins de tardes de outono são sempre lindas , o céu , as folhas caídas no chão da calçada , tudo parecia muito natural ! Ela gostava de combinar com o tempo.Então decidiu sair assim , um visual bem natural , uma maquiagem básica , só para tampar as olheiras e marcas que o passado deixou estampado em seu rosto . São tantas as lembranças que é ate difícil identificar se ela esta chorando ou sorrindo !
-Nude ! -disse ela olhando para si mesma no espelho , e então começou , se transformou , e como uma simples maquiagem fez ela parecer uma menina segura de si ! 
Roupa básica , ela não queria ser muito chamativa , camiseta do Pink Floyd , short jeans e uma sapatilha de spikes que combinou perfeitamente com TUDO .Uma ultima checada no espelho antes de sair e se divertir. Ela pegou a bolsa que estava em cima da cama , e foi ...
Saiu saltitando pela rua cantando uma música que parecia ser calma ''how i wish , how i wish you were heeere...'' Sim, pink floyd , logico. Parecia que ela cantava para alguém .. Um certo alguém , vai saber quem ? Ás vezes ele machucou o coração da pobre garota ...
Chegando na festa ela percebeu que ''ele'' estava ali , um tal garoto ruivo lindo, que vivia lançando olhares misteriosos para ela , que não sei, mas parece que ela ficou perdidamente apaixonada por ele . Torço por eles , mas acima de tudo , torço para que ele não seja só aparência física ,que seja com personalidade . Tipo estes príncipes que toda menina insiste em sonhar , além de lindo é inteligente , atencioso e tenha um bom humor . 
AH! instrumentos já ia me esquecendo se tocar um violão , é como se fosse a cereja que faltava no bolo . Enfim , ela ainda não sabia , uma olhadinha daqui , outra dali.. ela procurava alguém !
Olhar triste , poxa , ela encontrou ... deve ser o ''Senhor wish you were here''. Ele estava com uma linda alta e loira, olhos claros. Com certeza seria a próxima Gisele !
Então ela foi ,caminhando cabisbaixa na direção de um pequeno banquinho de madeira , destes que você só vê naquelas pracinhas de cidade pequena.
E ela se sentou, escorando os cotovelos no joelho ,enterrou sua cabeça nas duas mãos, tampando os olhos , e tentando esquecer oque viu.Um suspiro, plinc ! uma lágrima cai em sua perna, que vai seguindo um percurso ate cair no chão...
-AI, MEU, DEUS ! Ele se sentou ao lado dela , e veio com um algodão doce na mão. AWWWN que fofura da parte dele. Ai, desculpe me empolguei ,é aquele lindo e ruivo sabe ? 
Ele passou a mão nos longos fios de cabelo preto e anelado que tampava todo o seu rosto . Colocou uma mecha atras da orelha dela , e disse : - Oi !
Na mesma hora ela levantou a cabeça , e com os olhos castanhos claros e grandes , que brilhavam por causa das lágrimas e arregalados pelo susto pareciam maiores ainda . Ele riu como uma criança , e pediu desculpas . Acho que ela tentou se explicar , ao ver a reação dele . E a conversa parecia simplesmente 
ter fluído . Ele deve ter perguntado oque houve, e ela com certeza contou do seu caso com o Senhor ''wish were here'' que eu nem preciso contar pra vocês , sabem como é clichê né ? E pela cara de lamentação dele , ele compreendeu . Depois mudaram de assunto, eu acho ... porque ele a entregou o algodão doce rosa para ela , que entre pequenas porções que ela colocava na boca , era uma gargalhada , batia palmas ... e olha ! Ela está sorrindo..
Será que agora era realmente felicidade ? Acho que sim , porque seus olhos brilhavam como antes . Sabe ? Como na época em que você é criança e feliz,sem preocupações ... -Caramba , já são 9:30 da noite. -gritou ele olhando para o relógio . Eles passaram o resto da tarde e uma boa parte da noite conversando sobre sei lá oque . Se levantaram do banquinho de madeira e foram em direção ao carrinho que pipoca , - Duas, por favor ! - Ela disse em quando ele tirou o dinheiro e pagou . Hummm , cavalheiro !
E saíram da festa , entre risos e conversando , como se já se conhecessem de outra vida . Foram se distanciando dos meus olhos , longe ,longe, longe ... 
Ate que de tão longe, foram sumindo da minha vista . Fiquei ali , pensando :
 - Seria um casal perfeito ...


0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18