18/02/2013

O FOFO, DO MEU NAMORADO:


''-De uns tempos pra cá , andei pensando no futuro ! Mas num futuro pra nós dois .
Se eu fosse você deixava de lado esta mania boba de sair todo fim de semana, meu amor ! Combinar roupa e ter cuidado para não repetir duas vezes seguidas , é bobagem . Você sabe que eu adoro você com aquela blusa preta surrada que tem um desenho de uma caveira com a bandeira do estados unidos em você ! 
Mas afinal, você sabe que fica bem de qualquer jeito, meu bem . E você sabe disso !
Deixa de besteira , você é perfeita e linda , não precisa provar pra ninguem . Olhe só para estes olhos castanhos , eles brilham mais do que a lua cheia no meio de um céu totalmente estrelado .
Padrão de beleza é do gosto de cada um , então pare de deixar de comer o brigadeiro que eu faço pra nós dois no sábado a noite, e troca-lo por uma cenoura ou um rabanete ! Olha só para o seu corpo , parece uma escultura brasileira moldada pelo Oscar Niemeyer . Perfeita para os olhos de quem vê e sabe muito bem admirar . E para de ver estas garotas magricelas que tem fotos perfeitas em milhares de fanpage do facebook ! Se você parar para pensar elas são todas iguais ! Continue ouvindo One Direction meu bem . Eles te falam a verdade ! Little Things e What makes you Beautiful te define , já reparou ?
Parece ate que eles te conheceram , e fizeram a música especialmente pra você . E chega ,pare de sonhar com estes príncipes encantados dos seus livros clichês , e vem deitar aqui comigo !''

Depois desta ordem tudo que fiz foi virar com os olhos cheios de água , e deitar ao lado dele . Ficamos abraçados assim ...
Por um tempão , pensando que milhares de meninas queria escutar aquilo naquele mesmo momento , e eu privilegiada ! Ér, oque mais eu estava querendo ? Eu já tinha tudo , bem aqui , na minha frente !



4 comentários:

Thaís Mendes disse...

awwn, que fofura *-* vou ser 100% sincera: não gosto de One Direction. Mas quando se trata the Little Things, eu posso dizer que sou a maior fã! haha

beeijos
http://www.youtube.com/user/rockssip
http://rockssip.blogspot.com.br/

Anonima disse...

hahahah , little things realmente é realmente muuito fofa (: obrigada por comentar !

Laiali Safa disse...

Que fofinho esse texto *-------* sua linda

Anonima disse...

awwn, obrigada (:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18