19/02/2013

Um novo começo




''Mudar de cidade é sempre difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido.''
Já dizia Paula Pimenta , na aba do livro ''MINHA VIDA FORA DE SÉRIE'' .
Ao me deparar com tal situação percebo que o mundo é bem maior do que eu imaginava ! As coisas ,pessoas,culturas ..são totalmente diferentes !
Trocar o transito caótico de BH , pelas lindas praias do Espírito Santo-Vila Velha não tem sido nada fácil pra mim ! Novas pessoas , novos lugares , tudo novo.
Sim ,me sinto uma Priscila da vida . Só que ainda não encontrei o meu Rodrigo , ou um outro amor com a lua crescente no sorriso .
Minhas amigas me fazem chorar cada vez que me ligam , e dizem que sente a minha falta . Por enquanto (e espero que continue assim) nossa amizade é a mesma . Sinto falta do MG TV , e de me surpreender com notícias de lugares que eu já conhecia! É muito estranho pra mim este tal de ES TV '-'
Gírias novas ... e que saudades do sotaque ''minerim'' e a simpatia das pessoas , que por mais desconhecidas que eram , sempre sorriam pra você , quando os olhares se cruzam !
Acredita , que um dia desses caminhando na praia de Itapuã , uma moça veio caminhando na minha direção, e nossos olhares se cruzaram , como um gesto típico do mineiro, eu dei um sorriso simpático , como se fosse um ''Boa-Tarde'' , ela me olhou com uma cara de ''-Eu heim ! Garota maluca.''
No colégio , sei o nome da metade da turma , mas todos me conhecem por causa do UAI , que eu soltei no meio da aula de matemática ! Mas nada , de amizades fixas . Nunca experimentei isto , mas ando sozinha no intervalo . E por estar no segundo ano , é bem mais difícil , já que a maioria já se conhecia do ano passado. Ou estudaram lá desde a primeira série .
Todos os dias me lembro das sextas anoite que eu passava com minha prima , cantávamos no vocaaro , para as pessoas do Fake , ou nas conferencias do Skype !
Compartilhar as derrotas , e vitórias de One Direction não são as mesmas mais , sem a Stéfanie , Flávia, Tâmara e a Milena ! Cantar Megan and Liz , sem a primeira voz da Milena já não tem graça ... e olha só só meu violão.Está ali , no canto do meu quarto , no suporte . Todo empoeirado , coitadinho .
Não esquecerei das pagações de micos,músicas com dancinhas contagiantes com a Dedeza portuguesa HAHAH ..
Não esquecerei , das crises de riso com a Tainá . Das idas na Furkim , sorvetes de maquininha, shopping, e momentos glaucos , e retardados que fizeram com que nós nos tornasse-mos amigas pra vida inteira !
Mas mesmo assim , crio expectativas , de ter uma vida mais feliz aqui ! Encontrar ''um amor que seja bom pra mim ..♪ '' , e crescer , amadurecer , fazer novas amizades , mas nunca substituirei os momentos inesquecíveis que fizeram de mim , a pessoa mais feliz do mundo nestes 16 anos . Obrigada , de verdade gente





(As fotos deste post foram tiradas por mim)

0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18