11/10/2012

A relação entre Contos de Fadas & Eu !



Sobre mim , não tenho muito o que falar ! O que você já sabe é que sou comum . Como as outras ... Eu sonho como todas , crio um mundo só meu ! E não duvido nada que o mundo que crio é diferente do mundo das outras ! No meu mundo eu sou uma princesa , existe uma bruxa má que não quer me ver em um final feliz . No meu mundo tem um príncipe , ainda não sei o nome dele , mas sei que ele está por ai , em algum lugar !
No meu mundo , tenho algumas fadas madrinhas ,três ou duas . Ainda não sei quantas ... No meu mundo tenho ''anões'' , ou ''animais'' que eles que me desculpem , mas vou chama-lós de amigos ! 
Acho que eu anda lendo , assistindo filmes ou vendo ''Once Upon A Time'' demais ! Ás vezes penso que alguma bruxa me mandou pra cá porque não consigo me imaginar fora da cidade onde eu moro . Ela me mandou pra cá ... uma terra onde ninguém tem finais felizes , onde nada faz sentido (como os meus textos), onde os meus sonhos estão bem longe do meu alcance ! Mas me deixe ...
Prefiro acreditar nisso , prefiro pensar que tem um caçador atrás de mim , e que não consigo realizar meus sonhos , por causa da bruxa , que consegue me ver através do seu espelho mágico .
Prefiro acreditar , que ainda vai chegar alguém que vai me salvar do Lobo .Alguém que eu vou conhecer , e por algum acaso á meia noite terei que sair correndo e esquecerei meu sapato ou alguma coisa , que pertença somente a mim , e um príncipe vai procurar por mim ! Pode ser também que um príncipe me acorde deste pesadelo horrível com um beijo de amor , e a bruxa má será destruída, 
e eu terei meu final feliz  ...




0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18