29/10/2012

I Need Stay Alone !



Querida vida ,
sabe aquele momento em que você necessita ficar sozinha , mas algo impede que isso aconteça ? Poise , isso vem acontecendo comigo, á todo tempo ...
Não que eu goste de ficar sozinha , é só que ...ás vezes é bom , para refletir , pensar sobre a vida e sobre as coisas boas e ruins !
Quando estou sozinha , penso que eu sou diferente , que eu posso fazer as coisas diferente ...mas quando estou junto a certas pessoas , não me sinto assim ! Me sinto , igual , feia , estranha . Acho anormal é a palavra ...
Meus amores não são correspondidos , eu gosto de contos de fadas e filmes de amorzinho , chocolate é a minha maior paixão , depois claro dos meus livros e a minha coleção de cd's .
Viu Life ? eu sou assim , normal ...queria ter algo de diferente em mim , que eu possa chegar em alguém e dizer : - Hey , eu tô aqui tá ? Eu tenho minhas qualidades ! - Mas , se eu nem sei quem sou , quando vou saber ... cara , eu não sei de nada ! Só sei , e sinto que se eu ainda não morri , é porque minha ''missão'' aqui na terra ainda não foi cumprida . Ou porque eu ainda não consegui me sentir feliz , por completo !

Hoje eu estava pensando , nos momentos bons e ruins que eu já passei , com ou sem os meus amigos ! Fiquei pensando também , na ''camada protetora'' que eu criei , em volta de mim mesma para me proteger das maldades do mundo . E cheguei a conclusão que eu sou sim , a pessoa mais fria que eu já conheci em toda a minha vida !


0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18