23/10/2012

Odeio '-



Querida vida , neste momento estou me odiando !
Odiando o fato de muitos me odiarem , e odiando o fato de ME odiar . Odeio o fato ''dele'' não me notar maias quanto antes , e odeio o fato de descobrir que estou SIM , apaixonada por ele ! Estou odiando tudo , odiando o que eu sinto , odiando o que os outros acham de mim ! Tanto odeio que ate a palavra ''odeio'' é totalmente odiada no meu dicionário , no meu blog, na minha vida ...
Odeio o jeito que as pessoas me olham e o jeito que me tratam também .
Odeio não me amar do jeito que sou , e não ser como eu queria ser ! Odeio o que pessoas falam ao meu respeito , pelas minhas costas , e nem sabem quem eu sou .
Odeio tudo que me faz chorar , e tudo que falsamente me faz sorrir !
Odeio ter que escrever o que eu odeio , e odeio mais ainda não poder falar tudo isso !

0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18