22/10/2012

Sem ideias no Momento !


Querida vida , ultimamente tenho parado de entrar no computador . Isto faz me sentir como uma garota ocupada (vamos dizer assim já que hoje em dia tudo é rotulado) Bom , eu desisti . Desisti de muita coisa , desisti de tentar me salvar !
Parei de escrever , assim , sem mais nem menos. Não tenho mais ideias, nem inspirações ! Ando suspirando pelos cantos , chorando de madrugada ...
Nada como a boa e velha solidão , voltando a me perturbar . Me fazendo de capacha , pesando sobre os meus ombros e tentando ser algo perturbador para mim .
Devido ao ano passado , já me acostumei com ela ! Na verdade este mês de outubro ela tinha ido embora ,e agora não sei porque , mas decidiu voltar .
Acabaram também minhas vontades de sair , de ir ao shopping , ligar para minhas amigas (coisas idiotas que meninas sempre fazem) ...
Ahnn.. bom é isso ! Acho que você sabe bem como sou life , só não vou deixar de te dar notícias sobre mim! Assim que possível volto ...


0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18