06/10/2012

Sobre uma coisa que eu não tinha : -AMOR PRÓPRIO !


Hoje em dia percebo o que tanto que eu reclamava da vida , enquanto todos os meus sonhos se passavam diante dos meus olhos .
Ás vezes me pergunto se eu realmente mereço tudo isso que vem acontecendo comigo ! Novo amor, realização de vários sonhos , tempo para mim mesma e acima de tudo , amor próprio .
Toda felicidade é duradoura, mas só dura se você acreditar que é feliz. Apesar das coisas ruins que veio acontecendo comigo desde o ano passado ,vejo que foi tudo obra do ''Cara lá de cima'' que olha por todos nós! Ele realmente me fez passar por dores ,sofrimento... porque sabia que o meu dia feliz iria chegar .
Não digo que é o famoso ''Felizes para sempre'' que eu sempre sonhei. Mas é o começo mais lindo de uma nova realidade!
É como eu sempre digo : - Quem gosta de arco-íris ,tem que enfrentar a chuva primeiro !
Eu ainda fecho os meus olhos e me belisco para ver se não estou sonhando. Mas percebi ,que estou mais acordada do que nunca .
Vejo também que tudo o que eu venho realizando de uns tempos pra cá é fruto do meu esforço, dos meus erros que me ensinaram a acertar. Mas acima de tudo da minha mãe e do meu ''antigo'' amor . Que me ensinaram a gostar mais de mim ! E com isso aprendi a me aceitar melhor !
Fico feliz em acordar e ao olhar no espelho , ver a pessoa que eu mais amo, acredito e confio !



0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18