22/09/2012

Eu chorei ...


Querida vida ... ontem eu chorei ! Chorei achando que poderia aliviar , chorei pensando que minhas dores iriam embora junto ás minhas lágrimas ! Chorei por motivos bobos . Quer saber porque eu chorei ?
Chorei por estar amando um alguém , chorei por estar com o coração ferido , chorei por estar iludida por uma vida que eu não tenho (mas eu faço de tudo para não cair na real), Chorei por ficar a semana inteira sozinha , mas não bastou a semana . O fim de semana , vai ser assim também ! Chorei por apenas chorar , descontei as minhas dores em meus pulsos que de tanto me arranhar de raiva , agora estão machucados , vermelhos e feridos como meu coração, vida ... Chorei ontem , por mentiras ditas , chorei também por ter que engolir milhões de palavras a todo tempo ! Chorei porque não aguentei . Chorei porque meu mundo desabou , caiu a ficha pra mim . E agora tudo oque esta acontecendo é nada mais , nada menos do que culpa minha ! Foi sim , culpa ,minha meus pais estarem separados . Culpa minha eu estar me apaixonado ... Quem mandou eu olhar pros lados de mais ? A culpa é minha , minha e só minha !
Já pensei em tudo o que eu posso fazer . Já pensei em fugir , suicídio , drogas . Mas não consigo fazer nada disso . Algo ainda me faz ficar . Ás vezes aquele lance de que cada um tem uma missão a cumprir aqui na terra seja verdade ! Ás vezes eu ainda tenho algo a fazer , algo para terminar . Algo para viver !

Talvez eu preciso só de um papel uma caneta , e um tempo , para pensar ...

by: Jéssica 


2 comentários:

Unknown disse...

Texto lindo. Adoro as músicas do ED ! :a

Anonima disse...

Obrigada ! Eu também , amo demais as músicas do ED , haha

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18