07/09/2012

Born to die !


Todos os dias leio livros , e me imagino como a protagonista deles !
Leio e choro , ouço música que ainda falam sobre você, sobre mim , ou sobre o que talvez poderia ser nós !
Não consigo parar de ouvir ''Born the die'' da Lana Del Rey .
Porque tudo a minha volta não faz sentido ? Porque você já não faz mais sentido ?
Queria sentir como é o seu abraço , seus beijos ! Saber sua gargalhada mais íntima !
Preciso de algo para me acalmar !!! Não , mas não consigo ! Ás vezes tudo não passa de um sonho terrível .
Eu quero e quero muito , talvez eu queira demais .
Eu quero ia ao show da minha cantora preferida Lady Gaga
Eu quero ser bonita , e me sentir assim 
Eu quero fazer os outros mais felizes , quero ver o mundo sorrir !
Eu quero tanto que no final acabo querendo você , e agora parece que esse post parece uma daquelas músicas de Manu Gavassi apaixonada . Mas eu ainda prefiro pensar , que é só um post de um blog pequeno, escrito por uma garota pequena , mas com sonhos grandes !
Talvez seja isso . Talvez eu ainda não me senti completa porque os sonhos são grande e altos demais .
Socooorrro !!!!! Eu não alcanço . Oh my fucking God , eu vou parar de respirar , pra vez se o passado me esquece , ou pra ver se isso acaba de uma vez ! Preciso sentir algo que nunca senti antes preciso ver Você
Oh , não ! Esqueci que esse post deveria fazer sentido !
Ah , deixa pra lá . Minha vida já não faz mais sentido !

by : Me (:


0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18