18/09/2012

Sobre quartos ...


(primeiramente , queria pedir desculpas pelas fotos sem créditos . Eu só joguei no Google e apareceu as imagens. Não consegui identificar as ''donas'') 

Mudanças é sempre bom (pelo menos eu acho) ! Moro na casa que estou a 15 anos em novembro vai fazer 16 . E devido a separação dos meus pais , vou ter que me mudar . Vou abandonar este bairro , onde todas as minhas melhores amigas estão , vou abandonar esta casa , que por tanto tempo morei e que aprendi a gostar dela do jeitinho que ela , e o mais difícil para mim é abandonar o meu quarto . Que foi decorado com tanto amor pelos meus pais . E os móveis escolhi junto com minha vó quando eu era bem pequena (uns 6 anos que eu tinha). Minha mãe deu sorte por me criar do jeito que criou , pois eu adoro mudanças . Lógico que eu fiquei triste quando soube que teríamos que mudar de casa . Mas ao mesmo tempo eu olhei pelo lado bom . OBAAA !!!! MUDANÇAS !
Mudanças é uma coisa da qual eu não nego . Sempre estou mudando meu sorriso , meu jeito de ser , minhas coisas, meu estilo , minha vida , meu gosto musical, cultural e etc ... Mas o que eu mais mudo é o meu quarto . Se eu pudesse fotografava cada momento em que suei bastante ao som de músicas agitadas e arrastando móveis do meu quarto . Mudo a cama , o guarda roupa , escrivaninha , tudinho ... E eu juro que vou tentar postar ver se eu acho fotos do meu quarto como ele era antes , e mostrar as mudanças . E faço também um tour pelo meu quarto , com a decoração de hoje em dia ! 
Vamos começar com as idéias que eu achei na internet !

Sem essa de ''sou pobre'' , ''não tenho dinheiro'' , ''não sou criativa'' . Vamos lá gente , pesquise bote a cabeça pra pensar ela está ai pra isso okay ? Não é para enfeitar o pescoço não ! Procure na internet , comece com as mudanças mais simples . Por mais baixa que o dindim não dê , basta querer . Veja na internet  quartos fofos! Que tenha haver com você . E que mostre sua personalidade . Veja nos quartos o que dá para você fazer no seu também . Como este aqui em cima , que eu achei super lindo a ''área de trabalho'' dele . Você tem fotos ? ''SIIIM''. Você tem aqueles enfeites que ganhava no Mc Lanche Feliz ? Cláro que sim . Pegue eles monte uma área fofa , e organizada com um bloquinho , revistas, muuitas fotos suas , com amigos , dos seus ídolos . E coloque em um quadro esses que precisam de imã . É bem baratinho , o meu eu comprei em uma lojinha no centro de BH . E foi 15 reais , 20 com os imãs . 
Meu quadro ficou assim na primeira vez ... (beem capenga k)

Mas depois eu fui reformando ele , e reformando e ele ficou assim , bem melhor ... 
 (Não ligue para a qualidade das fotos , eu não sabia tirar k)

Bom gente , não importa o você tem que comprar , o importante é você aproveitar as coisas que você tem ai  agora . ''O importante é criar. O que agente faz não importa'' (Ps. eu te amo).
Expresse o que você esta sentindo ! 


Outra dica é a parede . Quando minha mãe foi escolher a parede do meu quarto ela disse que foi bem difícil , porque ela queria uma coisa feminina , e cores que expressariam harmonia e paz . Um ambiente vivo onde você possa colocar todos os seus pensamentos em ordem . O branco é a cor mais harmônica que pode existir ! Então minha mãe resolveu pintar meu quarto com a parede principal de rosa claro , onde ficaria a minha cama , e o resto do quarto ela pintou de Branco perolado . Sabe ? aquela cor de perola que vocês devem ter brincos ou pulseiras . Eu fiquei fascinada quando vi . E os móveis que escolhi com minha avó são da cor marfim claro . E deu super certo ! Meu quarto ficou bem claro e fofo . Com o passar do tempo , eu mudei , e comecei a ver como era lindo os quartos que tinham a parede pintada , rabiscada ou desenhada ! 
Ainda mais quando o primo da minha amiga desenhou uma menina e um vento não me lembro exatamente de como era . Mas era perfeito ... E eu queria muito um desenho legal no meu quarto , pesquisei e pensei muito antes de fazer essas coisas . Pois ás vezes não dá para voltar atras , eu desenhei , imaginei , fiz de tudo . E vi que iria ficar perfeito . Então escrevi na parede a frase de uma música que marcava muito a época que eu estava vivendo . Que era Senhor do Tempo- Charlie Brown Jr. E a frase era ''Viver pra ser melhor também é um jeito de levar a vida ... '' E preguei algumas borboletas . Veja só como ficou (mais uma vez , por favor , não reparem na qualidade da foto) 


O legal , é você colocar o que você está sentindo . E não vai sair que nem uma louca pintando e escrevendo na parede do quarto , pede pra mãe ou pro responsável permissão ! Eu com muito custo pedi a minha mãe que deixou , mas achou essa uma ideia de girico ! Quando ela viu , acabou gostando ! 
E agora recentemente eu mudei meu quarto de novo .  Depois eu vou fazer um tour por ele (por vídeo), e mostrar pra vocês como ele é . Por enquanto , fiquem só com as fotos dele mesmo...



A última vez que escrevi no meu quarto 


Meu Desktop ...

Minha parte favorita (detalhe está faltando muitos livros , porque estão emprestados . A maioria ! ''Depois faço um post com todos os meu livros'')

Meu grarda roupa , nas gavetas eu coloco as roupas , do outro lado está os casacos e calças jeans . E ai na primeira parte , fica minhas coisas de escola (lá em baixo) , no meio as makes ,perfumes ,etc ... E em cima um moonte de bagunça kk e meus cds, Dvds.




Minha coleção de esmaltes ! *-*

Quadros como este aqui ao lado , eu mesma que fiz . São fáceis bonitinhos , e dá um ar mais 
fofo pro ambiente ! (eu prego fotos recados e desenhos nele)






Bom geeente , então é isso que temos para hoje . E eu espero que gostem , e quem reformou o próprio quarto ou ficou afim de reformar . Manda a foto pra mim ! Que eu vou postar pra mostrar a criatividade de vocês ! E pra dar uma animada , vou postar uma música que anima qualquer um, e vai colocar a criatividade de vocês pra rolar solta !!!!!!!!
Beijos s2



0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18