10/09/2012

Será um novo (verdadeiro) alguém ?


Querida vida , queria lhe contar oque vem acontecendo comigo .Não me sinto mais daquele jeito ''desamável'' ,aprendi a amar. Parei de segurar minhas lágrimas , falo o que penso (com jeitinho) , mas quando eu achei que tudo estava bem , BEM até demais pra falar a verdade ! Apareceu um outro alguém , não sei bem quem é ele . Mas ele mexeu comigo , e muito . Não sei se é algo em comum ao meu Ele (para quem escrevo as cartas) . Sim , eles são amigos . Mas o sorriso dele é diferente . O jeito como ele me encarou várias vezes . O olhar dele ...
   Life estou com medo . Com medo de me decepcionar como muitas das minhas amigas , medo de receber um sonoro NÃO, medo de tudo ! Não quero me machucar , ficar chorando pelos cantos por causa de ''certas pessoas'' , não quero ter alguém para me desconcentrar dos meus objetivos , das aulas , da vida ...
    Será que aconteceu de verdade ? Eu me amei tanto que fiquei mais ''bonita'' para os outros ? Oh , eu acho que sim !
Andei sorrindo mais , andei pensando mais , andei amando mais , andei observando mais ... E cheguei a conclusão de que eu não sei o que eu quero , nem quem eu quero !
    Mas quer saber Life ? Eu vou viver , vou conversar com este novo alguém , ver se ele é realmente o que eu vejo . Ver se o sorriso dele é tão verdadeiro quanto o seu olhar ! E sua timidez claramente visível .Que me fez ficar apaixonada cada segundo em que olhava para ele, ou em que nossos olhares se encontravam !
    Espero que isso não seja o começo de uma longa ilusão amorosa ...



0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18