07/09/2012

Através dos meus olhos ...


Querida vida , todos os dias eu acordo com a finalidade de fazer meu dia , e me fazer cada vez mais feliz . Todos os dias , eu acordo disponível pra enfrentar todos , para deixar o passado pra trás , perceber o quem vem por ai no futuro ! Todos os dias , eu procuro correr atrás de certos sonhos . (Ser atriz , ir no show da Lady Gaga , ser uma garota mais segura de si) ... Todos os dias eu tento muito ser mais eu , ser mais linda , ser mais feliz ! Mas logo que me levanto percebo que talvez nada disso dê certo . E o passado toma conta totalmente do meu corpo . E ele diz sempre que eu não vou conseguir ! 
Todos os dias , todos o tempo , assim que eu acordo , coloco meus óculos , e quando saio de casa , vejo o quanto eu sou besta de pensar que eu não vou conseguir o que eu realmente quero ! Mas logo , vem o passado , só que de vez\em quando , ele vem em forma de pessoa! E mais uma vez passa por cima de mim , me tornando mais frágil do que já sou !
Viu life ? Todos os dias , todo o tempo , eu caio e levanto , pego minha coroa de princesa e coloco de volta !
Porque não vai ser uma lágrima de tristeza que vai deixar a Bruxa Má , feliz !
A Bruxa se chama passado . E eu ainda quero mostrar para ela , que eu posso muito bem , ser feliz assim !

by : Me (:



0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18