14/09/2012

Little dreams


Escrevo aqui , minhas palavras em caneta , para que eu não possa desmanchar , caso eu escreva qualquer besteira !
Estou aqui com mil e uma coisas passando pela minha mente e mil e um sentimentos ocorrendo dentro de mim .
 Em prantos , escrevo para todos que sentem oque eu sinto , vêem oque eu vejo , choram pelo que choro e não pode fazer nada . Além de ''tentar'' acreditar que tudo um dia vai dar certo. 
Estou ouvindo ''Good Times'', tentando esquecer tudo de ruim que há em minha vida. E colocar para fora todo o meu ódio em um pedaço de papel molhado por minhas lágrimas que escapam entre meus dedos enquanto faço o possível para não deixar a próxima cair .
Etou apaixonada por dois garotos. Um que nem sabe que eu existo e outro que me nota , frequentemente . Fico feliz. Será que vou ser feliz ? Acabou a música Good Times , e começou ''Call me Maybe'' .
Minha mãe está no quarto , posso ouvir suspiros intensos como se estivesse chorando! Ela anda ouvindo aquelas músicas românticas , tipo Luan Santana. Talvez ela seja como eu . Ouve as músicas de acordo com oque está sentindo! Maseu pelo menos ouço em inglês assim , só eu consigo entender o que ando sentindo.
O ano já está no fim . Ninguém nunca lê os meus textos, ninguém sabe que eu escrevo . Onde será que vou estar ano que vem ? Em uma nova cidade, casa... Não sei , só sei que ainda vou escrever, ainda vou me lembrar dos meus amigos, ainda vou ouvir músicas tristes, e ainda vou me lembrar ''dele'' .
Agora começou ''We are Young'' . Esta música é diferente, me dá uma força única . Bem que eu podia ser cantora , mas não. Prefiro assim! Prefiro escrever , atuar , conversar sobre problemas da vida das pessoas . Ajudá-las  a resolver. Guardar as minhas dores, e tomar as dos outros ! [...]

É , ela esá chorando (minhas mãe) isso me parte o coração. E pra piorar começou a tocar One Direction, vou chorar mais ainda !Droga , como uma música pode fazer isso tudo comigo ?[...]

Sonhar , é o que posso fazer. Sonho com o cara perfeito , a música perfeita, a vida perfeita. Mas do que adianta ? Sonhar , oque isso faz ? Ajuda a nos iludir a pensar que tudo pode melhorar. Mas não, não pode !
Um dia quem sabe ? Alguém , lindo como o Zayn Malik, engraçado como o Niall ,com o gosto musical do Supla , e a simpatia do ... ''dele'' ,ele que nem sabe que eu existo! Bom , pelo menos um dos meus sonhos são realistas, mas todos fora do meu alcance !

More than this , vai ser a música deste post . É ela que anda me fazendo chorar e me sentir assim (sozinha) !
Me fazendo ser assim , como uma Cinderella . Só que sem a fada madrinha, e o príncipe , e a carruagem. Só com os sonhos, aqueles que não passam disso !
Não passam de, little dreams ...

0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18