16/09/2012

Me iludindo ...


Querida vida , andei por aí me iludindo e escutando pessoas que me iludem também !
Andei me iludindo , e pensando como seria ter a vida perfeita . Será que é chato ? Será que alguém tem essa vida ? Enfim , o melhor jeito de se iludir é assistindo filmes . E é isto que eu andei fazendo nos últimos dias . E anotei frases dos filmes que assisti . Nada de mais , provavelmente todo mundo já assistiu eles . Mas eu tenho essa mania besta . De assistir o filme depois que ele já está meio velho , ou esquecido por aí no mundo ou nas lembranças das pessoas . Assim como eu estou ... Então vou te mostrar life , as frases e os filmes que andei assistindo , e anotei as frases que era exatamente o que eu estava sentindo no dia, hora ou momento...
Independentemente do filme , eu queria ter a vida da protagonista do filme . Por mais dura que seja , ela sempre tem um final feliz .Diferente de mim , que ainda nem sei quando o meu vai chegar , ou se irá chegar ...
Beijos ((':

(Link do filme Cilada.com , pra quem quiser assistir http://www.youtube.com/watch?v=O-8Fbp2C99g )

(Link do filme Enrolados para quem quiser assistir. http://www.youtube.com/watch?v=zq-vH6tCBNg)

(Link do filme P.s.: Eu te amo pra quem quiser assistir http://www.youtube.com/watch?v=7S7fVKX_TA0)

(Link do filme Harry Potter. E as reliquias da morte part. 2




0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18