04/07/2012

04/07/2012 - Um dia frio, um bom lugar prá ler um livro. E o pensamento ... ♪

Querida vida ... É incrível como nossa mente tem a capacidade infinita de sonhar ! A todo tempo estou sempre sonhando . E querendo que as coisas aconteçam , mas sem ao menos tentar ! Não posso sair do chão nem por um segundinho se quer ? ): As vezes eu tenho vontade de desistir , vontade de para de sonhar . Mas é impossível . Eu sempre quero um amor , ou que do nada , alguém apareça na minha frente e diga '' você tem a capacidade de ser uma grande atriz . Tem um teste dia tal , porque você não vai lá e tenta ?'' Sabe coisas assim me animariam mais ... 
Mas e se eu parar ? E se eu desistir de tudo e de todos ? Eu posso continuar viva , mas minha alma estará morta por dentro . Já pensei em todas as possíveis coisas que podem acontecer comigo no futuro ,  nada é realmente real ! Quero um alguém como ''ELE'' que me entenda . Talvez , eu ainda queria ''ele'' .
Por mais que eu diga não , Todos os assuntos me levam á ele ! E nada mais ...
Acho que vou voltar para o meu mundinho . Aquele só meu , onde fadas e duendes são reais . E que a bruxa sempre se dá mau no final . Quem sabe , eu tenha um final feliz ? 
(: um beijo , Life ...

0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18