24/07/2012

Há bastante tempo ...

Querida vida , á bastante tempo que escrevo e te conto tudo que eu sinto . Ás vezes não dá tempo para falar com você , nestes dias você anda bem corrida ... Enfim , Life me deixa bem feliz quando vejo que juntamente há mim , você está dando certo . De vez em quando me descarrego aqui , de vez em quando me descarrego gritando com alguém , ou pensando se alguma coisa vale a pena . Eu penso mil maneiras antes de fazer qualquer coisa , e quando eu acho que a melhor foi escolhida percebo que eu deveria ter pensado mais e melhor ! Nada nunca sai exatamente como a gente quer . As vezes aquele garoto dos seus sonhos aparece mas ele nem olha para você . Mas as vezes aparece aquele garoto chato , ridículo que tenta se aproximar de você mesmo depois de milhares de foras ! E Life , você é mesmo assim , e acho que sempre será ..
Meio injusta , com momentos de felicidades ,meio alegre , com momentos de tristeza ! Bom a verdade é que nó nunca estaremos realmente ou completamente Plena & Feliz ... 
Beijos , minha maravilhosa e querida Dear Life ...
Jéssica (:


0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18