18/07/2012

18/07 - Plena & Feliz :D


Querida Vida ... nestas férias percebi o quanto é bom esquecer da tristeza ,, ou se acostumar com ela que assim aos poucos ela vai embora . Voltei a tocar violão , e cada nota que eu toco parece que eu me sinto mais feliz a cada batida , a cada som que sai dele ! Fui ao parque hoje e ao ver pessoas rindo e felizes , percebi que o meu problema as vezes pode ser nada ao comparar com de outras pessoas . 
Eu tenho que me mostrar o quanto sou capaz de ser feliz com o que tenho , e do jeito que eu sou . A única coisa que devo me preocupar agora é com o tempo , que me torna cada vez mais forte , e me mostrar cada dia que eu tenho força para levantar mais um dia e falar que se eu errei ontem posso tentar hoje , ou amanhã !
É bom saber quando você está cercado de amigos e pessoas que realmente querem seu bem , e que querem te ver feliz ! Cada dia , aprendo a gostar mais de mim , aprendo a me amar e me valoriza mais ... Tudo na vida se aprende e eu quero sempre aprender , e me amar mais e mais .. Para quem sabe algum dia ser amada . Ou ser amada por ''Ele'' !
Boa noite , Jéssica (:


0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18