31/07/2012

Em agosto ...

Nada melhor do que Amor Próprio !
Querida vida , neste mês de agosto quero me sentir mais viva . Quero ter mais alegrias , mais risadas .
Quero ter mais voz e conseguir dizer não . Quero ver as pessoas que  me amam , me amarem do jeito que eu sou , com os meus defeitos . Quero correr atrás dos meus sonhos , alcançar meus objetivos , viver mais minha vida sem me preocupar com o que os outros vão pensar sobre mim !
Quero ver quem são meus verdadeiros amigos . Quero ser uma ótima aluna em matemática , química , física e outras matérias mais ... Quero ser amada , quero receber mais elogios !
Quero ter mais amor próprio .Quero ser mais feliz !

___________________________________

“Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. 
Se tiver que chorar, chore hoje. Pois o importante é viver hoje. 
O ontem já foi e o amanhã talvez não venha.”
— Chico Xavier

________________________________

                                      
                                                             Beijos Jéssica ((:

0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18