15/07/2012

Férias , e algumas coisas mais ...

Querida Vida , hoje me dei conta de como as férias estão passando rápido ! E eu nem postei aqui para te contar oque eu tenho feito de legal .. Bom ,  nem tudo tem acontecido assim '' LEGAL'' poderia ter sido melhor . Eu poderia ser melhor ! Pena que as coisas não saem assim , sempre como planejado . Eu sei que um dia , talvez eu possa ser feliz o bastante  ! 
Começando pela minha primeira semana de férias , depois da quadrilha do colégio ; Eu fui pra casa da minha madrinha (como sempre) eu achei que ia ser a mesma mesmice de sempre , mas nem foi ! Tenho que confessar que acho que estas foram as férias mais animada que eu tive ! Você sabe né Life , que eu aaaaamo demais um shopping ; E eu ia lá toooodos os dias ! Em diferentes shoppings claro ! Fui em aniversários , e sábado que vem é o casamento de um tio Meu !
Sabe Life, esse tempinho que passei com meus tios , percebi  que a vida não é só tristeza ; E eu só fico assim , triste , porque sempre penso em certas coisas , como a Separação dos meus pais , o fato de não conformar comigo mesma e com a minha aparência , e em querer ser sempre boa , em algo que eu não sou ! 
Lá eu me esqueci de todos os problemas , e vivi intensamente , muitas coisa . Eu conseguir colocar problemas na estrada do passado ! E coloquei as conquistas no caminho do Futuro . Quero também , deixar as risadas , e momentos de alegria , pra sempre no presente !

0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18