31/07/2012

Enquanto isso ...


Enquanto fico aqui pensando no que fazer . Milhares de pessoas fazem o que mais querem ...
Enquanto fico aqui , sonhando com minhas fadinhas imaginárias . Milhares de pessoas realizam seus sonhos ...
Enquanto fico aqui tentando ser alguém . Milhares de pessoas são alguém , independentemente do que os outros pensam ...
Enquanto fico aqui querendo alguma coisa . Milhares de pessoas compram , conseguem , tudo oque querem ...
E enquanto eu fico aqui tentando reparar meus erros , enquanto tento ficar bem comigo mesma , e deixar o meu passado para trás . Enquanto eu peço a Deus para que minha vida melhore , para que eu conheça alguém que me faça bem , enquanto eu tento ter amor próprio , enquanto minha mãe acha que esta tudo bem comigo , enquanto eu não explodo de tanta tristeza e angústia . Enquanto eu tento ser fria e dura como um iceberg no período mais frio da Antártida . Enquanto minha vida se destrói e se constrói em minha volta e eu não consigo ao menos tentar abrir meus olhos . Porque alguma coisa me puxa para trás , para um mar cheio de angústia , tristeza e  ódio ... Enquanto tudo isso acontece , eu continuo com a cabeça lá no alto , bem erguida , fingindo ser alguém forte e influente . Fingindo ser alguém que eu não sou ... 
Por isso sempre que me perguntam se eu estou bem , e eu sempre digo : - Sim , estou bem !

Um beijo Life , 
Jéssica (:(:(

0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18