24/05/2013

PlayList : Brazucas


(Sem essa de que eu acho que o Brasil é só o Cristo Redentor ! Coloquei esta foto porque eu achei linda, e brilhante.)
Enfim , não é a primeira , nem segunda nem terceira que faço um post só de músicas brasileiras.
Me desculpe, não sei se vocês se lembram mas semana passada eu estava em Londres (sqn!).. Sorry ! )': But... esta semana quis dar um up . Semana que vem dia 29 tem show do Nx Zero .
 -Tá empolgada ? #Claro ! 
- Vai chorar ? #Óbvio !
Acho que Nx fez parte da trilha sonora de muuita gente ! E pra entrar no clima do show, resolvi , ouvir mais músicas brasileiras . E decorar a play do show deles pra não fazer feio na hora né ? heheh . 
Vou tentar gravar tudinho pra vocês . E eu que nem gosto de falar demais dessas coisas de moda vou postar Look que usei no show, vou tentar filmar tudo (fila, emoção dos fãs , o lindo do Di e enfim...), Se as coisas derem certo, e os vídeos ficarem legais eu posto e conto tudo pra vocês !
Mas vamos para a play ?

 












2 comentários:

Carolina Lima disse...

Mais que amei sua Playlist!!
Gostei de todas as músicas!
E não se esquece de postar no blog sobre o show de Nx zero, pelo amor!
beijos
http://oicarolina.wordpress.com/

Anonima disse...

AAAH *-* que bom que você gostou da Play, (: Pode deixar haha , vou postar em primeira mão tudinho sobre o show do NX , vou tirar muitas fotos filmar e tudo mais (: beijicos

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18