20/05/2013

You ≠ Me !


''Os opostos se atraem!''
Eu nunca acreditei nesta frase , ate ''certo ponto'' . Quando eu te conheci ! Você tem aquela mania de ficar me corrigindo , e eu sempre tenho opiniões contrárias da sua . Todos os dias, é impossível evitar uma briguinha . Que sempre acaba em um ''brinks'' , depois um sorri pro outro como se fosse um pedido de desculpas e pronto! Saímos de mãos dadas para tomar um sorvete !
E ai , lá vem você , com essas palavras difíceis , falando que adora um debate . E ás vezes me dá uma raiva, porque escapa da sua boca alguma palavra que me ofende profundamente . Eu relevo ... sempre relevo . Porque eu te entendo, e você me entende . Nós nos entendemos de um jeito diferente !
E meu coração bate mais forte , fazendo as borboletas do meu estômago acordar e tirar toda aquela poeirinha que o último , talvez, amor tenha deixado !
Como uma mensagem pode te deixar tão aflita ? Nunca me imaginei nesta situação . Me sinto extremamente ridícula !
Você me julga o tempo inteiro . Por eu ser clichê, por gostar de bandas da moda, por assistir novelas, por me importar com a opinião dos outros ...por eu ser como eu sou !
E agora o texto que não era pra você, começou a ser pra você . E começou a perder o sentido, do mesmo jeito que eu perco os meus quando você me abraça , com um beijo de despedida no fim do dia . E que por alguns segundos eu queria que este beijo escorregasse da bochecha , para o canto dos meus lábios ...
Talvez você nem tenha me notado, assim, como eu te noto , nas notas do meu celular. Nas notas do meu iphone (kkkkkkkk) , que você considera um telefone chulo ...só porque eu lhe disse aquele dia , lembra ? Eu disse que ás vezes ele era bem melhor que você !


0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18