01/05/2013

Papo Sério : #Autoestima


Esses dias eu estava foleando umas revistas e vendo as modelos lindas, super bem vestidas e bem maquiadas ! Me imaginei sendo uma delas , me olhei no espelho e tirei todas as minhas roupas do meu armário , montei milhares de look's e não estava me sentindo bem em nenhum ! 
Comecei a me odiar , chorar, porque não conseguia me sentir bem comigo mesma . Tentei pensar mais positivo e vi eu realmente não estava nada bem. Minha mãe me arrastou pra casa da minha tia , e eu como sempre coloquei o sorriso de ''Garota satisfeita e feliz''. Que logo se desmanchou quando uma colega disse que eu tenho uma cara de preguiça ,WHAT ? Ela disse também que olhar para a mim dava uma vontade de dormir .. Fiquei chateada , porque isso deu impressão de que eu sou uma chata , certinha, nojenta que não sabe viver ! 
Então assim que cheguei em casa , corri para o computador , coloquei as minhas músicas deprês ..ops! De aceitação , e comecei a procurar coisas sobre como levantar a autoestima . E o Google e Youtube tem as melhores soluções de tudo, sempre . Separei os vídeos e propagandas (a Dove , foi a que mais se destacou) que mostram como você é importante , faz você olhar bem por dentro (e por fora)de si mesma e perceber como você é bonita, e que não é só você que se enxerga no mundo !
Os outros também te vê , e não te vê do mesmo jeito feio , esquisito , magra, gorda ou seja lá como for que você se vê ! Somos todos diferentes SIM , mas é isso que torna cada um interessante e belo do jeito que é .


meu preferido ♥ 



PLAYLIST #Você é Incrível 
♪       Who You Are - Jessie J

0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18