29/04/2013

Sua técnica iô-iô


Não entendo essa nossa mania de ''vai e volta''. Já está ficando bem chato essa coisa de casal iô-iô. Um dia estamos bem e no outro amém !
-Fim, acabou, nunca mais olhe , nem fale comigo !- Mas á noite você torna a me ligar só pra ouvir minha voz. Só pode , porque logo depois de ouvir um ''Alô'' meu , você desliga. Logo depois me enche de sms, dizendo que está com saudades. Acho que o nome disso é bipolaridade !
O que você tem garoto ? Medo de mim ? Medo de se apaixonar por mim ? Ou medo de que eu lhe faça sofrer ? É melhor parar com esse seu joguinho de vai e vem , porque quem já está sofrendo sou eu.
E não me venha com esquisitices , preguicites e outras coisas com final ite . Porque o jeito que você me trata já está uma chatice !
E da próxima vez que me ligar, pelo menos responda ao meu ''alô'', porque eu quero ouvir sua voz também .
Seu chato, nojento, antipático ... te amo .



0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18