17/04/2013

Confissões de uma carta


A questão é que eu já não sei mais como viver sem você.
Este pode ser um péssimo começo , pra uma carta tão reveladora ou sei lá ! Mas esta é a verdade, do que eu sinto, mas você me disse que meus sentimentos e pensamentos são fantasiosos demais pra você ! E que nem sabia que o príncipe encantado que eu lhe disse que vivia esperando era você . Ok, eu admito! Sou bem fantasiosa , hoje em dia ninguém mais usa vestidões clássicos e não temos grandes bailes. Nem mesmo falamos difícil como na história de Julieta e Romeu ! 
Lembra ? Quando nos encontramos na livraria , e você estava na sessão juvenil , e eu te perguntei o seu nome e uma boa indicação literária. Você disse que gostava de romances e eu te julguei !
Você me mostrou que garotos podem gostar de romances também. E o meu primeiro texto ?
Foi você quem viu , e ficou falando na minha cabeça o quanto aquilo era bom . E nos tornamos grandes amigos. Poise , esta é a questão ! E você com uma falta de coesão nos seus poemas inexplicáveis , intocáveis e incompreendidos . Com seu cabelo bagunçado, suas tatuagens nas costas escondidas pra sua mãe não ver .
-Louco ! 
Eu costumava te chamar assim, e quando você me contou o seu maior segredo , que estava apaixonado pela minha amiga ...Eu não sei porque, mas isso me doeu ! E ainda dói , quando vejo vocês andando por aí de mãos dadas. O mundo dá voltas , e vocês diziam que eu era uma ótima atriz . Tá vendo como eu sei fingir ? Escondi meu amor de você por esses anos , e agora nesta carta. Como antigamente , como no livro de Julieta e Romeu, como nas músicas para coração partido, como você disse pra minha amiga eu te digo aqui : Eu não sei quanto tempo isso vai durar, pois certas coisas não são eternas, mas você precisa saber que eu te amo !

0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18