10/04/2013

Clichê !


Eu me lembro das nossas noites juntos, lembro de quando ficávamos deitados e abraçados na sua cama e olhando para o teto do seu quarto cheio de adesivos de planetas que brilhavam no escuro. Você me contava as histórias da sua infância e eu lhe contava as histórias da minha .
E você adorava ouvir as minhas histórias sobre as loucuras e ''aventuras'' que eu vivia com minhas amigas.
Lembra que eu sempre era a primeira a dormir ? E logo na manha seguinte você me acordava me enchendo de beijinhos e abraços. Com um café da manha na cama !
Você sempre soube da minha paixão por contos de fadas e me tratava como uma princesa !
Passeávamos de mãos dadas pelo parque, você me levava ao shopping e amava ficar olhando as vitrines comigo. 
Nessa altura do texto as pessoas que estão lendo deve achar que você é o cara perfeito. Mas não, como todo príncipe você tinha seus defeitinhos. Que me irritava, mas você fazia de propósito , que eu sei, só pra me ver nervosa !
Pode até parecer chato mas eu adorava nosso típico amor clichê !



0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18