22/04/2013

Eu , livros, filmes e amores platônicos


As pessoas ás vezes não acreditam mas uma garota com 16 anos nunca ter se apaixonado de verdade até parece história para boi dormir hoje em dia .. Mas esta é a minha história é a minha verdade !
Não sei porque , mas meus amores duram no máximo uma semana ! Tenho quase um trauma de me apaixonar verdadeiramente por alguém e querer dar todo o meu amor, me dedicar em fazer a pessoa feliz e acabar esquecendo de mim ... da minha felicidade, dos meus sonhos.
Os amores platônicos são uma boa nessas horas. Lembro uma vez que fui pedir informação para um garoto que fazia estágio como vendedor na Lojas Americanas. Ele se chamava Daniel , cabelos castanhos, tinha os olhos grandes e brilhantes meio esverdeados. Foi amor a primeira vista. Fiquei dias e dias sonhando com ele e até mesmo voltei á loja na mesma semana não o encontrei mais ! E então eu escrevia sobre o meu amor com Daniel e imaginava milhares de cenas com ele até que terminamos.
Tenho outra teoria, livros e filmes. Não posso ver uma comédia romântica que começo a suspirar, me apaixono pelo galã e me vejo como a mocinha do filme. Assim acontece com os livros, eu sempre viro o protagonista e me apaixono fácil .
Por bem ou por mau esta é a parte boa dos amores platônicos, mesmo sabendo que nunca vai acontecer você se apaixona assim mesmo e chega uma hora que você desilude, esquece, para de pensar tanto nesta ''pessoa''... e o melhor de tudo você não sofre, e não vai precisar de ficar compartilhando ''Frases de Indireta'' para ele no facebook ! É uma maravilha não é ? Pensa nisso ...


0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18