14/04/2013

Mais Lançamentos


Uau ! O mês de abril está bem lotado de lançamentos , e além do post anterior só neste Final de semana saíram mais alguns clipes novinhos pra você atualizar sua playlist de videos preferidos e músicas . Olha só :

Justin Bieber - All Around The World (ft. Ludacris)
Finalmente o Bieber apareceu com um clipe novo para a alegria das fãs , e a minha alegria também !
 ''All Around The World'' é uma das minhas múscas preferidas do cd acústico do dele . (E vocês sabem muito bem como eu amo um acústico) . O clipe mostra cenas de alguns show feitos durante sua Turnê . 


O clipe é bem legal (adoro esses clipes que mostram as fãs loucas), mas eu continuo com a versão acústica da música !

Bridgit Mendler - Hurricane 
(OMG! ) Desde o Lemonade Mouth sou mega fã da Bridg , e dos seus acústicos, músicas, filmes e etc...
Eu esperei por bastante tempo este clipe , e como sempre, me impressionei com a performasse do clipe Hurricane ! Que é uma das minhas músicas preferidas do CD dela (Hello My name is...)
Espero que vocês gostem tanto quanto eu ♥

Psy- Gentleman M/V
Depois do mega sucesso Gangnam Style . O coreano Psy volta com um novo hit . ''Gentleman'' é o nome da nova música agitada e super dançante do cara ! Sem contar que o clipe tem dancinhas , humor e tudo mais ...Será que essa moda pega também ? 

E aí , oque acharam dos lançamentos ?

0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18