23/04/2013

#Imagens da Semana


A semana foi super corrida pra mim . Tive que editar as fotos do aniversário de 15 anos de uma amiga -paguei de fotógrafa na festa haha- , e ainda arranjar roupa para uma outra festa de 15 anos que era mais social . OMG ! Sem contar nos trabalhos escolares que deixei pra fazer de ultima hora , porque nem lembrei que eu teria  que reorganizar meus cadernos, pegar matérias perdidas , e fazer as provas que perdi também, na semana em que fiquei com Dengue )': snif .. Essa coisa toda desorganizou minha rotina e é por isso que o blog anda meio desatualizado . Então estou tentando deixar os posts todos programados ! 
Agora chega de explicações , e vamos as fotos

#Festa#Havaiana 

#NialArt para a festa

#Customizei haha

#Branquelo 

Olha que lindeza o convite ! A cara da Fani de FMF ahah *-*

0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18