01/04/2013

#Imagens da Semana

O feriado e o fim de semana foi ótimo . Uns amigos meus de Belo Horizonte vieram me visitar , pena que ficaram só um dia :'( Foi o melhor dia de todos aqui ate hoje .
Não tirei muitas fotos porque descobri que estou com dengue #snif (por isso dei uma sumida do blog). E nem chocolate pude comer na páscoa , porque qualquer coisinha me enjoava .. Então quando fui com minha mãe fazer as comprinhas de páscoa , pedi a ela um livro no lugar do chocolate . ahaha, poisé ...
Enfim , fiquem com um pouco do meu final de semana em imagens '-'








2 comentários:

Letícia disse...

Minha Vida Fora de Série é ótimo. Boa escolha! :D

Anonima disse...

Sim *-* É um dos melhores livros que já li . Estou bem ansiosa pela 2ª temporada !haha ♥

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18