21/05/2013

Playlist : Uma terça repleta de lembranças


Acabei de arrumar meu guarda roupa ... ufa , que bagunça ! 
Isso quase nunca acontece, mas quando acontece pode se esperar de uma tarde repleta de lembranças e talvez algumas lágrimas derramadas por motivos de alegria ou tristeza ... Na maior parte do tempo é saudade . 
Na hora de jogar todas roupas em cima da cama e separar com oque eu uso e não uso mais achei no fundo do meu armário uma caixa laranjada de papelão ! Bem amaçada, coitada .. até mesmo com um pouco de poeira , sentei no chão e abri aquela caixa foi como me teletransportar para Nárnia , e descobrir um outro mundo mágico , por onde já passe e já vivi.. Milhares de cartas , e fotos reveladas . Que foram tiradas nos momentos mais felizes da minha vida . 
Eu realmente mudei . Mas como mudei ? Eu simplesmente não sei ..









0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18