06/05/2013

Um universo chamado ''PASSADO''


Quando chega a noite , deito minha cabeça em meu travesseiro, logo após fecho meus olhos e me transporto para o passado. Onde coisas boas e ruins me aconteceram. Onde eu ri e chorei ao mesmo tempo ! Um universo de momentos vividos por mim me atacam e quando abro os olhos novamente vejo que não tem saída .
Passado é assim mesmo, vive na nossa mente. Para sempre. Não some, não é esquecido fácil como a nova fórmula de matemática que aprendi na aula hoje. Porque ele é revivido todos os dias, noites e  horas... Enfim, está para destruir o presente, futuro, os sonhos ...


0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18