15/06/2012

15/06/2012

Querida vida ... hoje eu acordei com bons pressentimentos ! Bem , na verdade nem tão bons ...
Pensei em escrever um blog , falar mais com meus amigos do colégio , e convidar minha melhor amiga pra vir aqui ! Mas nada deu certo ... Na verdade (mais uma vez ) é que nada disso deu muito certo ! A não ser a parte de falar mais com os amigos do colégio . Mas ok , ainda bem que hoje é sexta ! Estou mesmo afim é de colocar meus pensamentos no lugar , tirar umas fotos legais , perceber como o mundo é bonito e tal .. Só que eu não consigo ! Nada mais é tão bonito pra mim desde a separação dos meus pais ! 
De primeira eu encarei isso numa boa .. Ate porque , hoje em dia é a coisa mais comum do mundo (é oque todos me dizem ) Mas pra mim , não é ! ): Meus pais eram mais sabe ? Aqueles que sempre estão juntos , e COM VOCÊ ! .. em todas as horas . Sei que eles vão sempre continuar me apoiando e tal . Só que no momento , o meu pai , que era o cara mais distante do mundo , é o mais próximo ! Minha mãe , que era a mais ligada . É a mais desligada ! E eu que era a mais sorridente e feliz , sou a mais triste ! 
Bom , com tudo isto , pelo menos aprendi a dizer -esta tudo bem comigo e com você ? - mesmo não estando tão bem assim ! 
Algumas coisas pelo menos não mudaram .. Tipo a minha amizade com minha avó , e prima ! Elas continuam mais próximas do que nunca ! E nada com certeza , nada vai me separar delas ! E minhas notas na escola então , huuuuuum .... (risos) Continuam boas em História , Português , Geografia , Inglês ... mas também , continuam ruins em Matemática , Física e Química ! 
E o meu coração ? (risos) AAH vida , continua a mesma coisa . Duro como uma pedra ! Mas as vezes parece que ele esta se amolecendo ... Tá , tá .. ! Tem um garoto ai no meio , ele é muito lindo , simpático ,engraçado , amigável , sociável ... tudo ! Quase que um príncipe . É , quase mesmo ! kkk , sabe , os últimos elogios que eu fiz á ele , ''amigável,sociável'' poise esse é o problema ! Ele é cercado de amigos , cercado de garotas ! E isso é que é o problema . Eu não sou assim ! Eu sou aquelas meninas de filmes sabe ? A nerd da sala , a que tem poucos amigos (mas se contenta com os 'poucos' que tem) , a que quando começa a falar não para mais , que é cheio de sentimentos e muito sonhadora ! Poise , esta SOU EU , IT'S ME , SOY JO ..  Coisa mais clichê do Universo né ? kkkk kkk kk .. Mas não tem problema , eu tenho mais mesmo é um amor platônico por ele ! Aqueles que o coração só dispara quando vê ele , e ele não é nem a primeira , nem a ultima pessoa que eu penso quando eu acordo ! E também , eu não quero um príncipe encantado ! , eu quero mesmo é um menino lindo , fofo , que nem o Leo da Fani , do livro Fazendo Meu Filme  da escritora Paula Pimenta ! Eu queria uma vida , cheia de emoções e finais felizes tipo da Fani ! ... Eu sei que sou beem nova  (15 anos), pra saber o meu final feliz. Mas eu queria uma vida assim , cheia de aventuras e tal ! E ao invés de ser cineasta como a Fani . Eu quero é ser atriz . 
Bom vida ... acho que por hoje é só . Vou continuar aqui sonhando que nem uma besta ! E tentando encontrar um final feliz pra minha vida , e correr atras pra realizar meu sonho !
Enquanto nada disso acontece , vou continuar sendo a Jéssica .. é né ,fazer oque ? 
bjs * e Boa Noite !

0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18