20/06/2012

20/06/2012 - Quarta feira entediante ...

Querida vida ... nada como uma quarta feira sem aula , e nada pra fazer ! Sabe , eu ate teria coisas pra fazer se eu tivesse disposição ! Hoje tirei o dia pra reclamar da vida , pensar no que vestir nesta nova estação do ano , procurar oque fazer , e fiquei pensando em mil e uma possibilidades de '' COMO CONSEGUIR DINHEIRO PARA IR AO SHOW DA LADY GAGA '' ... Eu queria tanto que minha vida fosse como contos de fadas . Ou que alguém me amasse e esse sentimento seria recíproco ! Mas nada é assim ...As vezes as pessoas dizem que quando eu realmente me amar de verdade , eu vou encontrar alguém . Mas as vezes eu desacredito muito !
 Será que o famoso ''felizes para sempre'' existe ? Ou será que algum dia o ''ele'' vai notar que eu existo ?
 Ultimamente eu vivo no mundo da Lua , mas eu estou louca pra sair dele ! E eu vou dar a volta por cima de tuuudo , e vou conseguir sair !  Enquanto isso , eu fico aqui , só me iludindo com minhas musiquinhas .. é ; fazer oque Life ? Ou isso ou nada . Beijos e boa noite . Jéssica ;*


música do dia !

0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18