23/06/2012

23/06/2012 - um balanço da semana !


Dear Life ... é incrível como uma semana passa rápido . A semana é como acontecimentos bons , eles acontecem depressa . Como este meu post . Vai ser bem rápido porque eu não estou em casa . Então vamos lá !
Desde de ontem (sexta feira) não paro de pensar em como eu evolui com a sua ajuda Life ,o quanto eu sofri , e não pude chorar na frente de ninguém . Fiquei sabendo que na tal excurção que a galera da minha classe foi (na qual eu não pude ir) , o ''ele'' ficou com uma garota ! Eu nunca fui muito com a cara dela . Mas ela é linda , tem um cabelo preto bem liso , e umas mechinhas loiras por baixo . Ela tem um corpo lindo também , nem muito magra nem muito gorda . A única coisa que é feio nela são os dentes , o sorriso . Bem diferentes do ''dele'' que são bem branquinhos e perfeitos (o dente e o sorriso) . Sabe que ate mesmo eu e ele faríamos uma casal muito mais bonitinho ? Bom é época de festa junina , e os dois vão dançar juntos na quadrilha !
Não sinto muito ciúmes , porque ele não é meu (bem que eu queria) , no memento ele é dela . Ou não né ? Minha mãe fala que ninguém é de ninguém . Mas eu não acho isso . Seria bom ter alguém pra você chamar de ''meu amor'' , e que a pessoa se sinta sua , e você sinta que é desta pessoa também ! 
Pena que no meu mundinho as coisas nem são bem assim . Nada é bom o bastante pra mim , e olha que eu tento me conformar ao máximo !
Bom , continuando , na quinta feira a sala estava na maior agitação , todo mundo conversava comigo , contando cada detalhe que aconteceu na excurção , uma coisa mais louca que a outra ... Acho que estou me enturmando mais com o povo da sala !
Na sexta feira , todos estavam muito ansiosos para o fim de semana , e bem concentrados na aula de química e matemática ! Semana que vem será a mais tensa . Provas né ? D: 
Acho que nem vai dar tempo de entrar para te contar sobre a semana Life ...Mas caso aconteça algo de extrema emergência comigo e com ''ele'' (coisa que é bem improvável kkkk ) eu entro e te conto cada detalhe ok ? 
Ontem também fiz uma noite para fofocas , eu e minha best ! Nós nos divertimos muito , conversamos sobre tudo o que tem acontecido na nossa vida . Rimos muito também , impossível estar com ela e não rir . Mas eu não conto pra ela o que eu conto pra você Life . Sobre o ''ele'' , sobre o que eu sinto em relação aos meus pais e tal ...
Bem Life , acho que já indo ... Amanhã é aniversário da minha Mãe , e eu não comprei nada , nem fiz nada pra ela . O clima não esta tão animado quanto os outros anos que se passaram , mas mesmo assim , ela não quer deixar de comemorar !É Life , vou ficando por aqui ...
Beijos desesperados ,
Jéssica *
 

0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18