28/06/2012

28/06/2012 - Nada a declarar !


Querida Vida ... Os dias desta semana se passaram muito rápido ! E muita coisa aconteceu . As vezes penso se minha vida é realmente boa . Mas pra não pensar besteira , eu penso que todo nós que nascemos temos um destino . E assim que o nosso destino termina , nós morremos ! Cedo ou tarde ..
Eu acho que sei bem o meu destino . Vou ser atriz , ser independente , ter a minha vida ! Mas antes de tudo . Tenho que estudar e crescer , e decidir oque ou quem eu realmente vou ser . 
Mas eu sonho muito , e sonho alto sabe Life ? Sonho tanto que nem sei se vou ser capaz de realizar tudo . 
Mas dizem que quem sonha , e corre atras consegue ! Eu sei que eu vou conseguir , sou uma pessoa boa , inteligente . E eu posso . Basta querer ! E eu quero . Basta acreditar ! 
Nada é impossível . Mesmo que algum dia alguém venha a me derrubar . Eu vou me levantar e reerguer a minha cabeça , e mesmo se estiver triste . Colocarei um sorriso gigante no rosto , e continuarei ser eternamente feliz !

Beijos Life . ;*

0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18