26/06/2012

25/06/2012 - Challenge Accepted !


Querida Vida ... Saiba que hoje eu consigo sentir o cheiro da vida leve , plena e feliz . Consigo sentir a brisa que sopra os meus cabelos assim que abro as janelas do meu quarto nas manhãs de sol . Consigo ver como as flores são lindas e singelas. E como um amor puro pode ser amargo e doce ao mesmo tempo .
Ás vezes temos que parar para pensar em como as coisas da vida são belas. E como hoje percebi o quanto cresci e o quanto o tempo passou . Tenho que deixar para trás certas coisas . Como a amargura que eu sentia ao me olhar no espelho e me enxergava um monstro . Acordei hoje também com um sentimento eterno de sorte e beleza . SIM , me sinto mais bonita , mais sorridente, mais feliz e mais sonhadora que já sou !  Agora sim posso seguir realmente quero . Nada é impossível , e como diz um cara que eu gosto muito (Dinho Ouro Preto) ''Nunca diga nunca mais ...'' , não vou desistir dos meus sonhos assim tão fácil . 
Porque eu posso ser livre, posso dançar , posso cantar e me sentir viva . Posso vencer posso sentir , posso viver ... Posso tudo , basta querer !

Então lá vai uma música que vai mostrar tudo que eu ando sentindo agora ! ;)

0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18