16/06/2012

16/06/2012

Querida Vida ... é , hoje foi um dia beem cheio , daqueles loucos mesmo ! haha' , Minha melhor amiga veio aqui me visitar . Eu ri tanto , mais tanto ... que você não tem noção . Sabe , que eu achei que ia ser um sábado meio deprê ? E nem foi .. Eu fui a sorveteria com minha amiga , e minha prima . Nós relembramos tempos , quando nós nos encontrávamos frequentemente . E hoje , graças a escola (maldita escola) , isso ficou bem difícil de acontecer . Primeiro , porque a minha amiga , estuda de manhã , e eu de tarde . Ela é uma série atrás da minha (9º ano é a dela , e eu estou no 1° do ensino Médio) , e nos fins de semana , ela fica com o pai dela . ÉR , estranho isso . Antes nos fins de semana , eu ficava com minha mãe e meu pai . Agora eu estou parecendo a minha amiga . Moro com minha mãe , e vejo meu pai todos os dias . Mas só nos fins de semana é que nós realmente conversamos melhor ! (Com minha amiga também é do mesmo jeito)
Minha mãe , foi pra um lado , que nem eu imaginei que um dia ela iria .. Antes eu dava a maior força pra ela , mesmo , sabe .. ? Só que aconteceu uma coisa Life . Minha mãezinha , mentiu pra mim ! E eu perdi total a confiança nela . A primeira vez eu deixei passar , mas acho que eu não devia ter feito isso sabe? Eu podia ter ido falar o quanto eu fiquei chateada com isso , mas a verdade , é que eu não fiz isso ! Eu deixei passar , e ela fez de novo , e de novo , e de novo ... Eu acho que sou mesmo muito besta . Total idiota ! Não falo quando preciso , não mostro nunca o que eu sinto ! E se eu sou humilhada na frente de alguém , eu abaixo a cabeça , pra qualquer um . Não tenho mesmo coragem nenhuma de responder ! Resposta eu tenho SIM ! Na ponta da língua . Mas eu sou bem bobinha , não falo , não sinto . Sou tipo um iceberg sabe ? Aqueles bem grades , de afundar um Titanic inteiro , de uma vezada só . Por isso mesmo que eu fiz esse ''diário'' pra poder vez se eu me expresso melhor assim ou falando ! E já deu muito bem pra perceber que é assim mesmo o melhor jeito que eu me expresso !
Enfim , continuando sobre o meu dia , e falando na minha amiga . Bem , os pais dela são separados , acho que tem uns 3, ou 4 anos .. Não sei muito bem ! Motivo ? TRAIÇÃO , foi uma coisa muito ruim , e eu realmente acho que a mãe da minha amiga não merecia isso . NINGUÉM , nunca merecerá isso . Só que é a vida né ? Bom , a minha amiga ,pra mim pelo menos é uma pessoa muito especial .Sempre esteve comigo nos meus melhores momentos . Eu conto segredos , e ela me conta também . Mas nossa amizade , é meio que diferente das outras . Eu nunca desabafo com ela , e nem ela comigo . Só uma vez que isso aconteceu , e foi por MSN . Uma coisa louca . Mas nossa amizade só fortalece a cada dia mais . Longe ou Perto ! Não perguntamos uma a outra se estamos bem , porque uma consegue sentir isso da outra . Mas não tocamos no assunto . Só deixamos acontecer sabe ? Nós começamos a conversar um monte de coisa , e logo se esquece dos problemas , vida , etc .. Quando estamos juntas , nossas risadas são infinitas . É impossível ficar uma perto da outra sem pelo menos dar uma risadinha ! E é isso que eu gosto nela . Ela me faz rir o tempo todo ,e me faz esquecer de tudo . TUDO MESMO ! Espero que nossa amizade permaneça por anos , e anos ..
Bom tirando essa parte agora , já é bem tarde . Estou jogando The Sims , e ouvindo umas musicas .. Vou postar uma aqui , bem fofa . 

Eu adoro esta musica ! É bem linda mesmo . 
Recomendo pra você LIFE  , que como eu gosta das musicas que te descrevem ... E esta musica é linda , meio que me descreve em uma parte que diz ''But lately her face seems, slowly sinking,
 wasting Crumbling like pastries .And they scream .The worst things in life come free to us ,cos we're just under the upperhand . And go mad for a couple of grams ,She don't want to go outside tonight ! '' 
Mas esta música , fala sobre uma vida ! Bem difícil, ate . Não é bem a minha vida claro que não (ate mesmo porque eu nunca fui uma prostituta , nem nada assim ) . Mas como no trecho da musica que eu escrevi ali em cima . Eu me identifico com este pedacinho  ! 
Enfim , já é tarde .. e ja é 17/06 (domingo) . Meus olhos já estão ardendo . Boa noite , life (:
*Jéssica 

0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18